Leilões Online e Presenciais de Veículos, Imóveis, Materiais e Judiciais.

Adicionado a lista de favoritos com SUCESSO! Ir para minha lista de Favoritos
como adicionar para favoritos
Acompanhe seus favoritos através do link "FAVORITOS" no topo do site.
Lance enviado com SUCESSO! Ir para meus lotes
Lote com lance
Acompanhe seus lotes através do link "MEUS LOTES" no topo do site.
  • 13955 - 21/01/2017 - 10:00h
    Veículos - Guarulhos
    BANCOS, SEGURADORAS, ETC

    Veja os Lotes Lotes Assista ao Vivo Assistir
Siga-nos:
Salvar Filtro
Limpar Filtro
Veículos
- Esconder todos
Categoria (1703)
Não foram encontrados lotes na sua pesquisa

Cadastre-se agora e receba oportunidades de nossos leilões


    • Obrigado por assinar nossa Newsletter.

    Leilão de caminhões

     

     

    Comprar um caminhão em um leilão pode ser uma excelente forma de economizar. Cada vez mais comum no Brasil, essa modalidade é regida pela lei básica do mercado: oferta e procura. Vence quem dá o maior lance a partir do valor mínimo previamente estipulado.

     

    Os leilões também são realizados online, o que garante ainda mais praticidade para aqueles que desejam arrematar um bem. Os caminhões leiloados provêm de locadoras de veículos, seguradoras, empresas de diversos segmentos, bancos e até mesmo ações judiciais. Em todos os casos, o vendedor e o comprador têm garantias.

     

    Leilões de caminhões presenciais e online

    O funcionamento básico do leilão de caminhão presencial e online é o mesmo. No primeiro, os lotes são apresentados aos interessados e anunciados um por um. Depois disso, o público pode levantar a mão para dar o lance. Quando mais de uma pessoa deseja o mesmo veículo, começa a disputa para saber quem dará o maior lance.

     

    Assim como os leilões de caminhões da Receita Federal eletrônicos, as compras na Sodré Santoro podem ser realizadas sem sair de casa. Para isso, o interessado deverá preencher um cadastro previamente, enviar a documentação exigida e esperar o perfil ser liberado.

     

    Leilão de caminhões usados

    Da mesma forma que as concessionárias vendem veículos de terceiros em bom estado, os leilões de caminhões usados ofertam diversos bens que podem ser aproveitados por qualquer um. Sobretudo no caso dos leilões online, em que os lances são virtuais, é imprescindível fazer a vistoria prévia do que você deseja comprar. Isso é obrigatório de acordo com as Condições de Venda.  

     

    A vistoria é necessária, pois evita reclamações posteriores sobre o estado do veículo. Como o público do leilão presencial pode ver as mercadorias ao vivo, quem participa pela internet deve marcar uma visita antes da data definida.

     

    Leilão de caminhões batidos

    Os leilões de caminhões batidos costumam ser os mais econômicos, porque os veículos precisam de reparos. Dependendo da situação do automóvel, o conserto não sai caro e compensa bastante, sobretudo para quem precisa usar o caminhão frequentemente.

     

    A Sodré Santoro possui pátios em Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), Monte Mor (SP), Guarulhos (SP) e Bauru (SP). Além disso, há ainda a possibilidade de participar do leilão online. Quem não conseguir usar a internet no momento da venda pode cadastrar um lance automático, indicando o máximo que o interessado pagaria pelo produto.

     

    O processo para se cadastrar na Sodré Santoro é simples. Em primeiro lugar, você deve ir na aba “Cadastre-se” e preencher as informações solicitadas. Em alguns instantes, você receberá um e-mail confirmando a inscrição no site. Antes de participar de um leilão, leia atentamente as condições de venda, nas quais estão todas as regras referentes aos leilões.

     

    Nos “Dados cadastrais”, você deverá enviar uma cópia escaneada de alguns documentos no campo correspondente. Feito isso, a equipe Sodré Santoro irá analisar o cadastro e entrará em contato pelo telefone, informando que você já está apto a participar dos leilões. Todo esse processo é respeitado para que o vendedor tenha a segurança do pagamento, assim como o comprador a garantia do recebimento do produto.

     


    Topo